sexta-feira, 14 de agosto de 2015

RECEBIDO: Midori Hoshi Atelie

Oii genteee!!!
Então hoje estou aqui pra mostrar oque recebi da lojinha Midori Hoshi!
Essa lojinha é super fofa, e tem várias coisinhas pra quem gosta de animes, joguinhos, cartoon, desenhos, séries, livros etc... Ela vende clips personalizado, chaveiros, bonecos para decoração e muito mais!!
Recebi dois chaveiros pra minha coleção, quem não viu ainda o video da minha coleção de chaveiros, veja lá no meu canal!


Então gente, a embalagem vem super fofinha, com adesivinho da loja e tudo! Nem da coragem de jogar fora. Álem do mais, chegou super rápido, e eu amei oque veio! De inicio pensei que fossem chaveiros comuns, porém depois que chegou eu me APAIXONEI! Eles tem um acabamento impecável, sério mesmo, eu super recomendo!


Então, eles são da série O Pequeno Príncipe, e é a raposinha e a ovelha, e eu não sei como ela fez esss bochechas rosadinhas que são um amor!


Olhem que amor essa raposa! Eu que amo de paixão O Pequeno Príncipe, me apaixonei! Ah e você pode pedir esta raposinha em tamanho de 30 cm, pra por exemplo decorar a festa de aniversário do seu sobrinho, filho ou algum parente! Ia ficar muito lindo!


Ou que tal mesmo comprar chaveirinho, clips ou marcador de páginas, pra dar de lembrançinha! Os convidados iriam amar! Da vontade de espremer essa ovelhinha! TO APAIXONADA!

Então gente, as redes sociais e informações estão abaixo! Beijoo

Instagram: midori.hoshi
Face: /midorihoshiatelie
Cidade: Ceará
Whats: (084) 99198-5445
Email: atelie.mh@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário