segunda-feira, 10 de agosto de 2015

NOVIDADES

Oi gentee, quanto tempo fiquei sem escrever para vocês!!
Agora voltei com tudoo!! Vou postar aqui TODOS os dias e vou me dedicar mais e mais...
Espero que gostem dos meu novos projetos...
Ahh, ja ia me esquecendo, mudei o nome do blog e agora se cham
Um novo jeito de olhar o Mundo
que combina super, ja qe aqui, é isso que fazemos e prezamos! Espero que todas vocês estejam bem, pois agora quero ter uma proximidade maior com as leitoras... Ah, hoje, recebi um recebido da loja MIDORI HOSHI, ela é muito fofa, amanão tem vídeo no canal sobre o recebido. Espero todas lá!Ah, ooutra novidade, agora criei coragem e comecei a editar videos no Movie Maker! É super bacana! Vejam o último vídeo que é se arrume comigo para a igreja! Canal: kathelyn schicovski
Gente, começei a assistir a novela do SBT, cúmplice de um resgate, é bem legal, gostei!!
Hoje assisto de novo.. kakaka
Boa Noite a todos! Fiquem com nosso Deus maravilhoso!
Diário do dia 10/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário