domingo, 31 de maio de 2015

PAPOVIRTUAL: Novo desafio

Oi oi meninas e meninos, hoje eu to aqui no papo virtual para falar sobre o charlie challenge, que significa desafio do charlie, pra quem ainda não sabe (oque é meio difícil), é um desafio que consiste em escrever em uma folha de papel YES ( sim) NO ( não), e colocar dois lápis em forma de cruz em cima do papel, dai a pessoa que vai jogar pergunta se o charlie está ali e quer jogar, logo após muitos lápis mexem e apontam para o sim ou para o não. Oque eu acho sobre isso? Acho uma verdadeira palhaçada que pode ser perigosa. Bom pra quem ainda não sabe este desafio foi uma estratégia de marketing pra um filme de terror lá do México, pra que não acredita, basta pesquisar o trailer do filme que não me vem a memória agora, mais, enfim, pessoas foram pagas para fazer os desafios e postar nas suas redes sociais para chamar atenção, porém ao longo da modinha, pessoas foram ficando surpreendidas quando passavam mal jogando, pra alguns é apenas um jogo, para outros é um desafio assustador. eu na minha humilde opinião acho que o lápis mexe sim com a presença de tantos espíritos sobrecarregados que estão no lugar. Por exemplo uma pessoa que é sobrecarregada de tantas coisas ruins, não frequenta a uma igreja, ou algo assim, vai dar abertura para o diabo entrar na sua vida, na própria bíblia diz: "não invocar ao diabo", como esta brincadeira é satânica, vocês estão invocando e isso pode prejudicar a você, portanto quando sua vida comer a ir mal, você passar mal, acontecer desgraças na sua vida e acontecer algo do gênero, lembre que você procurou aquilo e invocou algo que era ruim. Pois é, pra quem não sabe quando você invoca mesmo por brincadeira espíritos o diabo está aplaudindo, pois você está adorando ele inocentemente. Não acredita? Espere pra ver! Depois não diga que não foi avisado!
Beijoss pessoal!

Insta: @kathelynmoreira
Canal: kathelyn schicovski
Pagina Face: Kathelyn Moreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário